Projeto Dedicado

A partir de um estudo pormenorizado, a Delphos desenvolve seus projetos com foco na otimização de custos e aumento da produtividade de seus clientes, apresentando alternativas que visam atender as reais necessidades do seu negócio.

Formada por profissionais dotados do conhecimento técnico adequado ao tipo de serviço a ser desenvolvido no local de atuação. Os profissionais são contratados de forma criteriosa e de acordo com o perfil de cada cliente. Após serem efetivamente contratados, todos passam por treinamentos específicos que visam a formação e o aperfeiçoamento comportamental e profissional.

Equipe de Supervisores treinada para interagir com rapidez e de forma estratégica na cobertura de eventuais faltas, afastamentos prolongados, greves, paralisações e demais situações emergenciais, contando com um grupo de profissionais volantes que formam a reserva técnica da Empresa para suprir qualquer necessidade.

A Delphos dispõe de veículos personalizados com o logotipo da Empresa, característica que facilita à identificação dos profissionais responsáveis pela fiscalização diária e acompanhamento do trabalho desenvolvido pelos seus colaboradores locados nos postos de serviços.

Profissional tecnicamente preparado para ministrar treinamentos e acompanhar o desenvolvimento dos funcionários “in loco”. Participa ativamente da elaboração dos Manuais e das demais ferramentas de controle utilizadas pela Empresa para monitoramento da performance de seus colaboradores.

Mensuramos o grau de satisfação dos clientes, por meio de um pós venda ativo, acompanhando de perto junto ao operacional as ações tomadas para que os serviços sejam operacionalizados com o nível qualidade desejado.

A retenção de talentos é um fator determinante na Delphos e, por isso, existe um investimento alto para estabelecer condições favoráveis ao desenvolvimento do potencial de seus profissionais, proporcionando-lhes oportunidade para assumir outros cargos dentro da companhia.

Há empresas que adotam a política de não contratar trabalhador (a) que possua parente consanguíneo, cônjuge ou afim. Na contramão dessas empresas, está a Delphos, que sempre preocupada com a estrutura familiar de seus colaboradores estimula a contratação de parentes e, com isso, obtém o respeito e a admiração de todos os seus profissionais. Visando preservar a ética no ambiente de trabalho e desestimular a prática de ações paternalistas, os profissionais com grau de parentesco são locados em áreas ou contratos distintos. Desta forma a Delphos fideliza e colabora com as famílias de todos os seus funcionários.